Mais Esportes
Bauru confirma favoritismo e vence Vitória, na Panela de Pressão
09/01/2018

Duda em seu primeiro jogo na Panela anotou 17 pontos para o Bauru. (Victor Lira/BB)


O Bauru Basket alcançou segunda-feira à noite no ginásio Panela de Pressão, do Noroeste, a sua terceira vitória seguida no 10º NBB - Novo Basquete Brasil, campeonato Nacional que conquistou, inédito, na temporada 2016/17 sobre o Paulistano.

 

A equipe comandada pelo técnico Demétrius Ferracciú confirmando o favoritismo venceu o Vitória (BA), por 77 a 66, após marcar 442 a 28 no primeiro tempo.

 

O ala Alex Garcia foi o nome do jogo com 19 pontos, o cestinha do jogo, oito rebotes e cinco assistências para o Bauru. O pivô Rafael Hettsheimeir anotou 14 pontos e pegou cinco rebotes. Okorie maçou 17 pontos para a equipe baiana.

 

Foi a oitava vitória em 12 jogos do Bauru Basket que ocupa a sexta colocação. A equipe seguirá jogando em Bauru e nesta quarta-feira, às 20 horas, enfrentará, também como favorita, o Basquete Cearense.

 

Libertadores

Campeão em 2015 no Rio de Janeiro e vice em 2016 em Barquisimeto, na Venezuela, o Bauru Basket disputará no ginásio Panela de Pressão, jogos do Grupo D, da Liga das Américas, a Libertadores do basquete.

 

De 9 a 11 de fevereiro no ginásio do Noroeste, o Bauru Basket, atual campeão do NBB - Novo Basquete Brasil, enfrentará o Guaros de Lara, da Venezuela, atual campeão; o San Salvador, de El Salvador e o Correcaminos, do Panamá.

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

08/01/2018


Voltar