Time anuncia sete treinadores em quatro meses
O planejamento do Atlético de Cajazeiras (PB) para a temporada 2021 tem tido execução complicada. O chegou a anunciar sete treinadores em menos de quatro meses.
Apenas no Campeonato Paraibano, competição que teve apenas três rodadas disputadas até aqui, o Atlético teve um técnico por rodada e parte para o seu quatro técnico na competição.
No início do ano, o Atlético chegou a firmar parceria com empresa terceirizada. Foi assim que o primeiro elenco foi formado e teria Dudu Sales como comandante.
À época, o treinador sequer assumiu, sendo dispensado. Para o lugar de Dudu Sales, o clube chegou a confirmar o seu auxiliar, Luciano Peres. Contudo, antes mesmo do início do Campeonato Paraibano, o acordo com a empresa que comandaria o departamento de futebol foi desfeito.
Sem Luciano Peres, quem chegou foi Alexandre Lima que seria o responsável pela montagem do elenco, isso a poucas semanas do início do Paraibano.
Alexandre
Lima dirigiu o time na estreia do Paraibano, mas foi dispensado após perder
para o Treze por
Depois da queda de Alexandre Lima, o Atlético chegou a agir rápido e anunciar a chegada de Pedro Caçapa, o quatro treinador confirmado pelo time atleticano somente em 2021.
edação Futebol Bauru
06/05/2021