Técnico estreante não gostou da atuação
O uruguaio Diego Aguirre, agora técnico do São Paulo, adotou tom sereno na entrevista coletiva depois de sua estreia, mas foi sincero: a fraca atuação do time na derrota por
O técnico não esconde a necessidade de melhora para a partida de terça-feira, no Morumbi, quando o São Paulo terá de vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para ir as semifinais do Paulistão.
“A atuação preocupa. Sei que não é um bom momento e temos de fazer muitas coisas para melhorar. Obviamente, me preocupa, porque temos de encontrar o time, encontrar o nível de alguns jogadores que, individualmente, não estão dentro de suas possibilidades. Temos de trabalhar com cada um deles para que ajudem o time quando jogarem”, comentou o treinador.
Aguirre optou por escalação diferente da estratégia que adotou em conjunto com André Jardine, interino nos dois últimos jogos. Resolveu colocar o atacante Marcos Guilherme na reserva e apostar em um setor ofensivo com Nenê e Diego Souza.
“Tentei conhecer os jogadores e buscar alternativas. Sabemos as dificuldades do time e buscamos opções com os jogadores que temos. Obviamente, temos de melhorar muito, trabalhar, e o time precisa ter mais disposição, outro jogo. Confio que vamos conseguir”.
Redação Futebol Bauru
18/03/2018

