Sesi-Bauru anuncia contratação de levantadora da seleção
Naiane conquistou, pela seleção brasileira, o título do torneio de Montreux, na Suíça, em 2017. (Divulgação Sesi-Bauru)
O Sesi-Bauru anunciou a contratação da levantadora Naiane, 23 anos, 1m80 e que defendeu Barueri na Superliga que conhecera neste domingo o seu campeão: Rio de Janeiro, campeoníssimo, ou Uberlândia, que cumpriu campanha invejável na fase de classificação.
Naiane de Almeida Rios, segundo a assessoria de comunicação do Sesi-Bauru, iniciou a carreira no Tuna Luso, de Belém (PA), jogando depois pelo Pinheiros, Minas Tênis Clube e a temporada 2017/18 por Barueri.
Comandada pelo técnico Anderson Rodrigues, ex-Brasília (DF), a equipe renovou os contratos da ponteira, a cubana Yoana Palácio, das centrais Valquíria e Andressa Picussa e da oposta Tifanny, a primeira transexual a disputar a Superliga.
Antes de disputar a Superliga, de novembro a maio, a equipe disputará o Campeonato Paulista e deverá representar Bauru no torneio de vôlei feminino da Divisão Especial, dos Jogos Abertos do Interior, em setembro,
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
20/04/2018
Veja Também
-
Fim da novela: Ancelotti vai ganhar mais de R$ 5 milhões e mordomia na Seleção
O italiano Carlo Ancelotti vai morar em mansão no Rio de Janeiro e será o primeiro técnico estrangeiro da Seleção Brasileira em Copa do Mundo.
-
O EXEMPLO do ídolo (?) do futebol que abandonou a própria filha doente
Ricardo Rocha, 62 anos, tetra campeão na Copa de 1994 nos Estados Unidos. (Lance!)