Sem manutenção da Semel grama secou no Jardim Redentor. Secretario diz não proceder

Grama seca, sem rega, no Distrital do Jardim Redentor. (Futebol Bauru 13/03/2025)
Estádio Distrital “Nelson Reginato do Canto”, no Jardim Redentor também não pode receber jogos. Parte do campo recebeu grama, mas carece de água.
Em área próxima ao gol de entrada secundária na lateral do estádio, foram espalhadas mudas de grama, mas sem rega para brotar e crescer secou ao sol escaldante.
A grama secou, está morta. Requer nova semeadura, fertilização, água, manutenção consistente e constante. Pode levar meses para voltar a brotar.
Segue fechado
Em resumo, o estádio dificilmente abrirá suas portas antes de o segundo semestre. Isso se acontecer empenho de trabalho por parte da Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, gestora dos estádios.
Por absoluta falta de manutenção, para não escrever descaso, se perde, de momento, estádio tradicional, bem localizado, segurança e fácil acesso com dois portões grandes de entradas e saída.
Não procede
O secretário de Esportes, Roger Barude Camargo, em Whatsapp enviado ao Futebol Bauru, citou que “não procede. Estamos finalizando o plantio de grama nova”, disse.
O site se pôs (esta à disposição) da Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer para ouvir a versão da Semel. Roger respondeu “não tem versão”.
Erlinton
Goulart, Futebol Bauru
16/03/2025
Veja Também
-
Liga suspende início da Segundona por falta de campos. Semel autoriza e desautoriza
Secretário de Esportes, Roger Barude Camargo, autorizou e desautorizou a LBFA a usar campos. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
Dos sete estádios geridos pela Semel apenas três em condição de jogo
Gramado no campo Gasparini tem buracos em quase toda a extensão. Mato alto mostra falta de manutenção da Semel. (Futebol Bauru 14/03/2025)
-
Semel resolveu em parte, mas ainda tem campos sem condições de jogos
Campo na Vila Dutra em estado de abandono e ocupado por moradores em situação de rua (Futebol Bauru 13/03/20225)