Seleção volta a vencer na França
A seleção brasileira olímpica, formada por jogadores que terão a idade máxima de 23 anos nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, não jogou bem, mas venceu a segunda partida do Torneio de Toulon, na França.
Sábado derrotou a Colômbia por
Apesar das boas entradas de Luan e Alisson no segundo tempo da estreia, Alexandre Gallo manteve o time titular.
O Brasil dominou a partida desde o início, meteu bola na trave, e abriu o placar de pênalti. Ademilson sofreu a falta e o atacante do São Paulo cobrou, deslocando o goleiro.
No segundo tempo, o zagueiro-volante Rodrigo Caio, também do São Paulo, apareceu como homem surpresa no ataque, tabelou com Luan e bateu na saída do goleiro.
Líder do Grupo B, o Brasil volta a campo nesta segunda-feira, quando enfrentará a Inglaterra brigando pela primeira posição do grupo.
Depois, na sexta, fechará a primeira fase contra o Catar. Só o melhor de cada chave avança para a final, no domingo.
Redação Futebol Bauru
25/05/2014

