Seleção: Artilheiro elogia os companheiros
Neymar classificou a atuação na vitória da Seleção Brasileira Sub-20 por 4 a 2, sobre o Paraguai, na madrugada desta terça-feira, em Tacna, no Peru, pelo Sul-Americano da categoria, como uma das melhores de sua carreira.
Foram quatro gols do atacante do Santos, além de dribles desconcertantes e jogadas de efeito que tiraram os paraguaios do sério durante o confronto. Na coletiva, o jogador afirmou que se divertiu em campo.
“Foi uma das melhores atuações da minha vida por eu ter feito quatro gols. Dedico essa atuação a Deus e aos meus companheiros. Mas eu penso da seguinte forma: se o Bruno Uvini (do São Paulo) não corresse e a defesa não fizesse o seu papel, eu não conseguiria fazer os quatro gols. Agradeço a todos os meus companheiros por tudo o que eu fiz”, afirmou Neymar.
Ao ser questionado se em algum momento pensou no pior para a Seleção, Neymar disse que não. O atacante fez questão de elogiar o desempenho dos companheiros do setor defensivo.
“Pelo que eu vi lá atrás do Bruno Uvini, do Juan, do Alex Sandro, do Danilo, do Casemiro, do Fernando, que entrou muito bem, senti firmeza. E nos contra-ataques eu consegui marcar dois gols. O Brasil tem que seguir assim porque a competição já começou difícil”, disse Neymar, o artilheiro da competição.
Redação Futebol Bauru
18/01/2011.
Veja Também
-
Ironia do destino: Tiffany marca e leva Osasco ao título contra Bauru
Tiffany foi contratada em 2017 para defender o Vôlei Bauru. (Marcelo Ferrazoli/AVB/Arquivo)
-
Técnico recusa salário milionário da CBF para receber cinco vezes mais na Arábia
Ancelotti, multicampeão, mais uma vez recusou proposta da CBF.