São Paulo acerta com técnico Dorival Júnior

05/07/2017Mais Esportes

São Paulo e Dorival Júnior chegaram a acerto e o treinador será o substituto do então técnico e ex-goleiro Rogério Ceni, demitido segunda-feira passada.

 

Dorival foi anunciado pelo presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, em uma rede social. O treinador, ex-Santos, terá a missão de evitar o primeiro rebaixamento da história do clube. Passadas 11 rodadas, o São Paulo abre o Z-4, com 11 pontos.

 

Por conta de problemas familiares, Dorival só será apresentado na próxima segunda-feira. Assim, o time será comandado pelo auxiliar Pintado, que comandou o Noroeste no Paulistão 2007.

 

O contrato com Dorival terá validade até o fim de 2018. Dorival traz três pessoas para a comissão técnica do São Paulo: seu filho Lucas Silvestre, que atua como auxiliar-técnico; Celso Resende, preparador físico, e o analista de desempenho Leonardo Porto.

 

Dorival Júnior será o 13º treinador que trabalhará no São Paulo após a conquista do tri brasileiro. De todos que passaram, o único que conseguiu conquistar título foi Ney Franco, na Copa Sul-Americana de 2012.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

05/07/2017


Veja Também