Por aclamação Silvestre é mantido por mais quatro anos

23/02/2015Liga Bauruense

Silvestre se cumprir integralmente o mandato completará 12 anos no comando da LBFA. (Futebol Bauru/Arquivo)

Augusto Cardoso, com ótimo trânsito entre os clubes, foi eleito vice-presidente. (Futebol Bauru/Arquivo)

Wellington Silva segue ocupando o cargo de secretário Geral da entidade. (Futebol Bauru/Arquivo)

Silvestre se cumprir integralmente o mandato completará 12 anos no comando da LBFA. (Futebol Bauru/Arquivo)

Por aclamação Vicente Silvestre, 72 anos, foi reeleito presidente da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador com mandato de mais quatro anos.

 

Se cumpri-lo integralmente até janeiro de 2019 terá completado 12 anos de poder à frente da entidade, filiada à FF - Federação Paulista de Futebol e fundada em 1931.

 

Votaram pela reeleição em Assembléia, segunda-feira à noite, na sede da LBFA, representes dos seguintes clubes Juventus, Império, Associação Ouro Verde, Nacional, Petrópolis, Operário, Fênix, Independência e Santa Cândida.

 

O Futebol Bauru apurou que dificilmente a LBFA conseguirá realizar, a partir de 29 de março, o Campeonato 1ª Divisão com 20 clubes, como nos últimos anos.

 

Comercial, bi vice-campeão em 2014/13, se licenciou e formará a base do Estrela na 5ª Copa Semel de futebol, igualmente o 100% Gasparini. Comercial e Gasparini disputaram entre os primeiros o ano passado.

 

Desde 2006

O campeonato além de perder em qualidade também não terá mais de 16 times. O Campeonato 2ª Divisão, a partir de 28 de março, antes com 20 times terá agora entre 16 a 18 no máximo.

 

Silvestre entrou na LBFA, como vice-presidente, pela mão do então presidente, o advogado Milton Martins que renunciou em 2006, com Silvestre assumindo em dezembro.

 

Em janeiro de 2011, Vicente Silvestre foi reeleito, por aclamação, até 5 de janeiro de 2015. E agora reeleito podendo ficar 12 anos seguidos no comando da entidade. Augusto Luiz Cardoso foi eleito vice-presidente.

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

23/02/2015

Veja Também