Palmeiras apresenta dois reforços
O Palmeiras apresentou nesta quarta-feira mais dois reforços para a temporada de 2011. Após o último treino de preparação para o jogo contra o Paulista, nesta quinta, no Pacaembu, o atacante Max Santos e o volante João Vitor vestiram a camisa e garantiram que não tem a pressão por jogarem agora em uma grande clube.
Max Santos, que não quer mais ser chamado de Max Pardalzinho, 22 anos, disse estar realizando um sonho e sabe que o desafio de vestir a camisa do Palmeiras é grande.
“Todo time tem pressão, mas aqui a responsabilidade é bem maior, pois o Palmeiras nem se compara com os outros. Só de estar aqui é um sonho enorme e agora vou buscar meu espaço”, afirmou o atacante que veio do Vila Nova, de Goiás.
João Vitor garantiu estar preparado para eventuais cobranças. “Sabemos que a pressão aqui é grande e tem que ser mesmo porque o Palmeiras é um clube muito grande, mas nós estamos prontos para encarar o desafio e dispostos a fazer o Palmeiras voltar a ser vitorioso”, comentou o atleta, que veio do Grêmio Prudente.
Redação Futebol Bauru
26/01/2011.
Veja Também
-
Técnico recusa salário milionário da CBF para receber cinco vezes mais na Arábia
Ancelotti, multicampeão, mais uma vez recusou proposta da CBF.
-
Neymar é mico de geração sem ídolos no futebol atual
Neymar, a mentira do futebol brasileiro. Quase 4 anos sem jogar.