Novos clubes buscam filiação na Liga que dá prazo aos times atuais

07/02/2019Liga Bauruense

Time dos Meninos da Vila conquistou título do Campeonato 2ª Divisão em 2018 diante do Mulekadinha da indepa. (Futebol Bauru/Arquivo)

Dirigentes de nove novos clubes procuraram o secretário Geral da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador, Wellinton Chateaubriand Silva para inscrição no Campeonato 2ª Divisão com largada marcada dia 3 de abril, com jogos as 13h30 e 15h30.

Os 17 clubes que disputaram o campeonato ano passado têm preferência na renovação de inscrição até 15 de fevereiro.

“Depois dessa data os dirigentes que não inscreveram seus clubes perderão direito para os novos interessados”, citou Wellington Silva ao Futebol Bauru.

Ainda de acordo com o secretário Geral, por determinação da nova Diretoria, presidida pelo empresário Benedito Ramos, 55 anos, empossado em 26 de janeiro, os clubes da Segundona que vierem a pedir licença “terão de fazer por escrito, sob risco de não serem aceitos também no campeonato de 2020”.

Os campeonatos 1ª e 2ª Divisão terão no máximo 18 clubes. O sistema de disputa e o Regulamento serão apresentados em reunião com os dirigentes de clubes.

Dia 18 de fevereiro reunião com os times da 2ª Divisão e dia 4 de março com os times da Primeira.

Times

Nacional, da Vila Cardia, conquistou o título em 2018 sobre o Vitória.

Também disputaram Ouro Verde, RB Bauru, Independência, Unidos Tangarás, Jaraguá, Vila Nova, Vila Santista, União Atlético Gasparini, Turini, Turini, Eldorado, Corinthians do Jardim Prudência, Santa Cândida, Leão XIII, Complexo Mary Dota, Operário e Tibiriçá.

Meninos da Vila conquistou o título do Campeonato 2ª Divisão sobre Mulekadinha da Indepa.

O campeonato ainda abrigou Nicéia, Mary Dota, Catadortmund, Unidos do Real, EC Bauru, Juventus. Nova Esperança, Jardim Europa, São Geraldo, Cruzeiro, Nobuji, Fair Play, Manchester, São Manuel, Grêmio Bela Vista e Ferroviário.

Clique aqui e veja mais Notícias da Liga Bauruense

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

08/02/2019

Veja Também