Meia-atacante pode anunciar aposentadoria
Multicampeão na Europa, o meia-atacante Deco não tem sido feliz em seu retorno ao futebol brasileiro. Apesar do título do Brasileirão com o Fluminense, em 2010, a série de lesões musculares tem feito o luso-brasileiro pensar na carreira, e até mesmo a aposentadoria passou pela sua cabeça.
O jogador se reuniu com a diretoria do Fluminense e a decisão sobre seu futuro ficou em aberto. Enquanto isso, já iniciou tratamento de fisioterapia para tratar grave lesão no músculo adutor da coxa esquerda.
Após sentir a contusão, na vitória sobre o Olaria, domingo passado, no Engenhão, Deco não escondeu a frustração e buscou refúgio nos familiares, em São Paulo. A viagem, inclusive, frustrou os planos do departamento médico do Fluminense de realizar exames rapidamente.
Para pessoas próximas, Deco chegou a dizer que “não dá mais” depois de seu quinto problema muscular em seis meses no Fluminense. De cabeça fria, porém, o tom do discurso passou a ser mais ameno. Aos 33 anos, o meio-campo tem contrato com o Flu até 28 de agosto de 2012.
“Parar não é o que eu quero agora. Quero jogar por mais um tempo, ainda mais num clube que luta por títulos. Sei que é um momento difícil, principalmente pela expectativa sobre mim. Mas tenho condições de dar a volta por cima, como sempre fiz na minha vida. Sei da expectativa do clube e da torcida, mas a minha é ainda maior”, disse o apoiador, em entrevista à Rádio Brasil.
Redação Futebol Bauru
28/01/2011.
Veja Também
-
Ironia do destino: Tiffany marca e leva Osasco ao título contra Bauru
Tiffany foi contratada em 2017 para defender o Vôlei Bauru. (Marcelo Ferrazoli/AVB/Arquivo)
-
Técnico recusa salário milionário da CBF para receber cinco vezes mais na Arábia
Ancelotti, multicampeão, mais uma vez recusou proposta da CBF.