Juventus desbanca Independência, que segue invicto, mas sem título

07/09/2016Liga Bauruense

Em jogo equilibrado com disciplina elevada dos jogadores, Juventus levanta o título. (Futebol Bauru 07/09/2016)


O Independência com a melhor campanha do campeonato, parou no goleiro Hélder, do Juventus. O time do Jardim Ferraz, nos pênaltis, por 3 a 2, após empate sem gol no tempo regulamentar, derrotou o Independência e conquistou o título do Primeiro Turno do Campeonato 1ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador.

 

O Independência segue invicto, agora com 27 jogos, igualando-se ao Comercial que alcançou a invencibilidade em 2014, porém o Independência também segue sem vencer o Juventus.

 

Em 14 de julho passado, no Estádio “Alfredo de Castilho”, empate em um gol, em jogo adiado da 12ª rodada, em 6 de junho, devido a chuva.

 

O Independência que estabeleceu o recorde de 14 vitórias seguidas venceu todos os adversários, exceto o Juventus, que levantou o título do turno graças ao goleiro Hélder que pegou três pênaltis.

 

As cobranças

Lequinha fez 1 a 0 para o Independência. O goleiro Yuri pegou o chute de Silvinho, do Juventus. João Vitor, do Independência, chutou por sobre o gol. Yuri pegou o chute de Animal, do Juventus. Vaguinho marcou 2 a 0 para o Independência.

 

Luís Miguel, do Juventus, chutou a bola no travessão. Hélder, goleiro do Juventus, pegou chute de Bruninho. João Daniel marcou para o Juventus: 2 a 1. Hélder, goleiro do Juventus, pegou chute de Joãozinho. Carlinhos marcou para o Juventus: 2 a 2.

 

Nas cobranças alternadas, o zagueiro Bola chutou e o goleiro Hélder, do Juventus, pegou. Breno, do Juventus chutou e marcou: 3 a 2.

 

Público significativo compareceu quarta-feira de manhã, no Estádio “Horácio Alves Cunha”, no Jardim Bela Vista, em jogo arbitrado pelo experiente Mílton Porto.

 

Agressão covarde

Na preliminar, nos acréscimos de Petrópolis 2 x 2 Vitória, jogo adiado da 12ª rodada, do turno, o zagueiro Willian de Jesus Almeida, o Meteoro, do Vitória, agrediu, com tapa no rosto, o auxiliar Moisés Lopes.

 

A agressão vil e, sobretudo covarde, indignou a todos na pista do estádio. A PM - Polícia Militar se fazia presente. A Diretoria da LBFA deverá se pronunciar nesta quinta-feira.

 

Agressor já foi eliminado na Copa Semel. Clique aqui e veja

 

Clique aqui e saiba os Resultados do Campeonato 1ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos

 

Clique aqui e saiba a Classificação

 

Clique aqui e saiba sobre Citações e Julgamentos da Comissão Disciplinar

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Segunda Divisão

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Segunda Divisão

 

Clique aqui e veja mais Notícias

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

07/09/2016


Veja Também