Jogador é suspenso por um ano
Enquanto aguarda a segunda fase da Liga das Américas, o Brasília recebeu péssima notícia nesta terça-feira. O pivô Lucas Tischer pegou suspensão de um ano em competições internacionais por ter agredido um árbitro no último jogo da primeira fase, contra o Halcones Xalapa, no México.
O relato dos árbitros na súmula do jogo, enviado pela Fiba à CBB, informa que Lucas “invadiu a quadra e empurrou o primeiro árbitro, Pablo Estevez, com as duas mãos no peito”.
Lucas continua jogando o NBB, mas está fora da próxima etapa da competição continental. O pivô do Brasília fica impedido até de ser convocado para a seleção brasileira. Além do Pré-Olímpico de Mar de Plata, na Argentina, em agosto, o Brasil disputa o Pan-Americano, em outubro.
O Brasília está classificado para a segunda fase e aguarda a definição dos dois últimos grupos. O penúltimo é o do Flamengo, que disputa três jogos até quinta-feira. Os dois primeiros de cada chave avançam para a etapa seguinte, também disputada em grupos.
Redação Futebol Bauru
11/01/2011.
Veja Também
-
Fim da novela: Ancelotti vai ganhar mais de R$ 5 milhões e mordomia na Seleção
O italiano Carlo Ancelotti vai morar em mansão no Rio de Janeiro e será o primeiro técnico estrangeiro da Seleção Brasileira em Copa do Mundo.
-
O EXEMPLO do ídolo (?) do futebol que abandonou a própria filha doente
Ricardo Rocha, 62 anos, tetra campeão na Copa de 1994 nos Estados Unidos. (Lance!)