Ituano põe fim invencibilidade do Vasco que levanta título

23/11/2014Agudos

Vasco, vice em 2013, comemora título do Amador de Agudos. (Futebol Bauru 23/11/2014)

De virada, o Ituano venceu o Vasco no segundo confronto, com emoção nos minutos finais do jogo. (Futebol Bauru 23/11/2014)

O secretário de Esportes, Prof. José Otaviano Delazari, seu Zé, o técnico Nei Venâncio, do Ituano e o prefeito Everton Octaviani. (Futebol Bauru 23/11/2014)

Caçula após marcar 3 a 0 sofre empate do Flamengo que perde terceiro lugar nos pênaltis. (Futebol Bauru 23/11/2014)

O técnico Juliano Andrucioli, do Caçula, recebe troféu do presidente da Câmara, Auro Octaviani. (Futebol Bauru 23/11/2014)

O prefeito Everton levanta o troféu do Vasco, time que defendeu no organizado campeonato de Agudos. (Futebol Bauru 23/11/2014)

Vasco, vice em 2013, comemora título do Amador de Agudos. (Futebol Bauru 23/11/2014)

O Vasco, vice-campeão em 2013, levantou, domingo, o título do Campeonato Amador de Agudos, sem repetir, entretanto, o jogo coletivo de domingo passado, na vitória de 2 a 0, sobre o Ituano, no primeiro confronto.

 

Pouco objetivo, o Vasco perdeu o jogo por 2 a 1 e consequentemente a invencibilidade, mas graças ao placar agregado, 3 a 2, comemora a conquista do campeonato, exemplarmente organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo de Agudos, 19 km de Bauru.

 

O time, sob o comando do técnico Danilo Odassi, marcou aos 19 minutos do segundo tempo em chute do atacante Adílson.

 

Depois só deu Ituano, que empatou com Jé Macaco, em cobrança de falta, aos 36 minutos e virou, surpreendentemente, aos 38 minutos com João Pedro, de cabeça.

 

O gol acordou o Vasco que teve chance de empatar com Tiago, em cobrança de falta, aos 40 minutos, colocando a bola na trave esquerda do goleiro Pataxó.

 

Como venceu o primeiro confronto, o Vasco podia perder por diferença de um gol.

 

Ao jovem time do Ituano, que valorizou a conquista do Vasco, restou, inútil, fazer mais um gol para levar à decisão em pênaltis.

 

O prefeito Everton Octaviani, que entrou no jogo, defendendo o Vasco, destacou durante o Cerimonial de Premiação “a organização da competição que cresce a cada ano em número de times e, sobretudo em disciplina. O futebol amador de Agudos está de parabéns”, agradeceu.

 

O Caçula, na partida preliminar, conquistou o terceiro lugar. Após estar vencendo por 3 a 0, cedeu empate ao Flamengo, que entretanto voltou a falhar em cobranças de pênaltis e perdeu por 3 a 2.

 

O atacante Kaká, do Caçula, ganhou troféu de artilheiro com 10 gols. O goleiro Cleverson, do Flamengo, o menos vazado e AD Pampulha, o troféu “fair play”, mais disciplinado.

 

O campeonato com 23 times foi iniciado em agosto passado. O Vasco que perdeu o título em 2013 para Borebi, que venceu: 1 a 0 e 3 a 1 agora comemora.

 

Clique aqui e veja a Ficha Técnica do jogo

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

23/11/2014.

Veja Também