Invasão e agressão. Redentor poderá vir a ser eliminado

04/10/2015Copa Semel

Oportunista o atacante Ricardo Canela desvia a bola, aos 2 minutos, marcando para o Estrela. (Futebol Bauru 04/10/2015)

Oportunista o atacante Ricardo Canela desvia a bola, aos 2 minutos, marcando para o Estrela. (Futebol Bauru 04/10/2015)

O Redentor que poderia chancelar sua classificação as semifinais da 5ª Copa Semel de futebol amador, poderá ser eliminado da competição.

 

De acordo com o Artigo 28, do tópico “Das Infrações e Suas Suspensões”, do Regulamento, o clube poderá ser excluído do campeonato, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Veja abaixo (*).

 

O Redentor se vencesse o Oriente estaria nas semifinais, mas perdia por 1 a 0, gol de Denis, aos 22 minutos, no campo do Triagem, o Mirante Ferroviário, no Jardim Guadalajara.

 

Aos 35 minutos do segundo tempo aconteceu invasão de torcedores e dirigentes do Redentor, segundo relatos ao Futebol Bauru.

 

O auxiliar Élcio Floriano dos Santos foi agredido e o árbitro Ricardo Alexandre De Ângelo suspendeu a partida.

 

A PM - Polícia Militar foi acionada e compareceu. O jogo das 10h30 entre Geisel e Grêmio Nova Bauru não se realizou e está adiado, segundo a Coordenadoria de Futebol da Semel, para o dia 18, “no mesmo horário e local”. O Geisel, se vencer, estará classificado.

 

Parquinho busca empate

Em jogo incrível, de seis gols, o Parquinho que busca o tricampeonato seguido, arrancou empate, após estar perdendo por 3 a 0 para o Desportiva Mary Dota pela segunda rodada das quartas de final da competição.

 

O Desportiva Mary Dota, que tem a base e estrutura do 100% Gasparini, abriu 3 a 0, mas não comemorou a vitória no Estádio “Sílvio de Magalhães Padilha”, na Vila Giunta.

 

Roger marcou aos 3 minutos, Willian aos 14´ e Dodô fez 3 a 0 para o Desportiva aos 5 minutos do segundo tempo. O Parquinho em reação espetacular empatou, com gols de Lolô aos 24´, Alisson 32´ e Cléber 44´ em jogo arbitrado por Denílson Tozze.

 

Na preliminar, o Estrela não tomou conhecimento do Luziana, goleando por 4 a 1, com arbitragem de Edílson Antônio de Oliveira. Ricardo Canela, oportunista, marcou o primeiro gol do Estrela aos 2 minutos.

 

(*) Art. 28º - No caso de invasão de campo por parte de torcedores, tumulto grave, antes, durante ou após a partida, com agressão física ao Árbitro, Assistente, Representante da partida, Atleta, Técnico, Massagista, Dirigente da Agremiação adversária, a Agremiação que comprovadamente pertencerem os responsáveis pela ocorrência, será ELIMINADA DA COMPETIÇÃO, devendo ainda ressarcir financeiramente as despesas comprovadas de ordem médica, hospitalar, farmacêutica, material e jurídica, dentro do prazo de 05 (cinco) dias, após o recebimento da notificação feita pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel).

 

Clique aqui e saiba Classificação, Tabela de Jogos, Resultados, Artilheiros e Regulamento/Sistema de Disputa

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

04/10/2015

Veja Também