Goleiro multado por apresentar carteira falsa

25/03/2018Mais Esportes

O meia Naby Keita, do Leipzig, da Alemanha, foi condenado a pagar multa por apresentar carteira de motorista falsa duas vezes.

 

Os episódios aconteceram em dezembro de 2016 e fevereiro de 2017. Segundo informações da agência de notícias alemã DPA, o documento era do país de origem do atleta, a Guiné.

 

O jogador terá que pagar 250 mil euros ou R$ 1 milhão de reais, para se livrar do problema. 

 

Se fora dos campos a situação de Naby está ruim, dentro vai bem. Em agosto, negociado ao Liverpool e começará a atuar pelo clube inglês em julho. Ano passado, o meia foi indicado para o prêmio da Bola de Ouro.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

25/03/2018


Veja Também