Goleiro multado por apresentar carteira falsa
25/03/2018Mais Esportes
O meia Naby Keita, do Leipzig, da Alemanha, foi condenado a pagar multa por apresentar carteira de motorista falsa duas vezes.
Os episódios aconteceram em dezembro de 2016 e fevereiro de 2017. Segundo informações da agência de notícias alemã DPA, o documento era do país de origem do atleta, a Guiné.
O jogador terá que pagar 250 mil euros ou R$ 1 milhão de reais, para se livrar do problema.
Se fora dos campos a situação de Naby está ruim, dentro vai bem. Em agosto, negociado ao Liverpool e começará a atuar pelo clube inglês
Redação Futebol Bauru
25/03/2018
Anterior
Técnico e agora também comentarista

