Ex-seleção é o novo técnico do Vôlei Bauru

21/03/2018Mais Esportes

O mineiro Anderson de Oliveira Rodrigues (foto), 43 anos, será anunciado como novo treinador do Sesi Vôlei Bauru.

 

O ex-oposto da seleção brasileira e que foi técnico do Brasília está em Bauru em reuniões “formatando” a equipe, apurou o Futebol Bauru.

 

A equipe, agora em parceria com o Sesi, não descarta a contratação de jogadora do seleto grupo da seleção brasileira.

 

Tifanny

Da equipe que se classificou em 8º lugar, eliminada sexta-feira passada nas quartas de final da Superliga, pelo Uberlândia, permanecem as centrais Valquíria e Andressa Picussa e a atacante Tifanny, primeira transexual a disputar a Superliga.

 

Fernando Bonatto que comandou a equipe poderá assumir como assistente técnico. Não se descarta, entretanto, de o técnico Anderson Rodrigues indicar novo assistente.

 

A temporada 2018/2019 começará em julho com o Sesi/Bauru representando Bauru nos Jogos Regionais e depois disputando o Campeonato Paulista Divisão Especial.

 

De outubro a abril será realizada a Superliga que reúne a elite do vôlei brasileiro. Bauru vai disputar pela quarta temporada seguida.

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

21/03/2018


Veja Também