Ex-São Paulo de volta a Seleção

28/09/2012Mais Esportes

Kaká, 30 anos, não participou de nenhum jogo oficial do Real Madrid, da Espanha, neste ano, mas sua dedicação nos treinamentos o trouxe de volta à Seleção Brasileira, segundo explicação do técnico Mano Menezes.

 

O treinador convocou o ex-São Paulo e mais 22 jogadores para dois jogos amistosos: em 11 de outubro contra o Iraque, na Suécia e dia 16 contra o Japão, na Polônia.

 

Mano e a CBF cederam às pressões dos clubes brasileiros, que disputam a reta final do Brasileiro, e estipularam apenas um jogador de cada time na lista. Paulinho, Lucas e Neymar foram os escolhidos de Corinthians, São Paulo e Santos, respectivamente.

 

O zagueiro Leandro Castán, ex-Corinthians e atualmente na Roma, da Itália, é o novato da lista. Mas a maior surpresa foi mesmo Kaká, que não entra em campo pela Seleção desde a eliminação contra a Holanda, na Copa de 2010, na África do Sul.

 

Foi a segunda convocação de Kaká na era Mano. Na primeira, há 11 meses, acabou cortado dos jogos amistosos contra Gabão e Egito por lesão.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

28/09/2012.

Veja Também