Ex-jogador de basquete encontrado morto
Ex-jogador brasileiro da NBA, Fabrício Melo, conhecido por Fab Melo, foi encontrado morto em sua casa, em Juiz de Fora (MG).
Segundo informado pela Polícia Militar do Estado de Minais Gerais ao UOL Esporte, foi atendido chamado feito pelo SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para registrar a morte de Fab Melo.
“A NBA lamenta o falecimento do brasileiro Fab Melo, ex-jogador de Boston Celtics, Memphis Grizzlies e Dallas Mavericks”.
Fab Melo tinha 26 anos. O pivô de
Redação Futebol Bauru
12/02/2017

