Delegação do Palmeiras não consegue sair de Chapecó
26/05/2014Mais Esportes
A delegação do Palmeiras ainda está em Chapecó (SC), onde perdeu por
A equipe deveria ter saído no fim da manhã, mas as más condições meteorológicas não permitiram que o avião que levaria a delegação a São Paulo pousasse na cidade catarinense para pegar os passageiros.
A aeronave arremeteu e acabou seguindo para Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Por conta o atraso, a diretoria vai pedir a CBF o adiamento da partida contra o Botafogo,
Redação Futebol Bauru
26/05/2014

