Corinthians não vence em Ribeirão
01/04/2017Mais Esportes
O Corinthians não conseguiu superar o Botafogo, pelas quartas de finais do Paulistão. O empate, sem gol, no estádio Santa Cruz,
A partida decisiva será realizada domingo, dia 9, na Arena Itaquera. Qualquer empate levará a disputa para os pênaltis.
O primeiro tempo do jogo entre os times apresentou poucas emoções e muitas falhas técnicas. Sem grandes chances de gol criadas, os dois times excederam nos erros de passe.
Redação Futebol Bauru
01/04/2017
Anterior
Bauru vence, mas fica em quinto

