Concilig, em 74min, sufoca Osasco no Paulista de vôlei
Concilig impõs velocidade e atropelou o atual campeão Paulista. (Futebol Bauru)
O Preve-Concilig-Semel voltou a jogar o que pode e sabe. Diante da torcida, após quase 50 dias, sábado à noite, no ginásio “Panela de Pressão”, derrotou Osasco por 3 set a 0, no fechamento do turno da fase de classificação do Campeonato Paulista 1ª Divisão Adulto de Vôlei Feminino.
A equipe, sob o comando do técnico Airton Nascimento, em 74 minutos, marcou as parciais de 25 a 18, 25 a 16 e 25 a 9, empolgando o público, afinal venceu o atual campeão.
O Preve-Concilig-Semel fecha o turno com sete vitórias em nove jogos, e na segunda colocação no campeonato. Foi a segunda vitória sucessiva.
O primeiro set foi disputado ponto a ponto com o Preve-Concilig-Semel abrindo três pontos, 20 a 17 e depois fechando em 25 a 18.
No segundo, com o bloqueio funcionando acima da média, o Preve-Concilig-Semel esteve absoluto, chegando abrir 10 pontos, 23 a 13 e fechando em 25 a 16.
E no último impôs ritmo forte sobre o adversário, marcando implacáveis 9 a 1 e 13 a 3, desestabilizando Osasco e fechando o set, com tranquilidade, em 25 a 9.
“Treinamos muito durante a semana e fomos felizes na partida, não deixando Osasco, que é time de ponta, crescer no jogo”, disse o técnico Airton Nascimento, através da assessoria de imprensa do Preve-Concilig-Semel.
O Preve-Concilig-Semel vai fazer os dois próximos jogos em Bauru. Dia 24 enfrentará Leme, às 16 horas, no ginásio “Panela de Pressão”, na abertura do returno.
E dia 31, também às 16 horas, jogará contra Jundiaí, de quem venceu na abertura do campeonato por 3 a 0.
Na vitória sobre Osasco jogaram Luciana, Nayara, Hellen, Ellen, Heloíza e Alanna. Depois Camila e Deka.
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
10/08/2013.
Veja Também
-
Atacante por ser preso e banido do futebol, segundo jurista
Bruno Henrique, 34 anos, atacante do Flamengo. (Divulgação)