Brasil Sub-21 estreia com vitória
A seleção brasileira Sub-21 derrotou a Coreia do Sul por
Os gols foram marcados por Thalles, jogador do Vasco da Gama, aos 27min do primeiro tempo, e Luan, atleta do Grêmio, aos 40 minutos do segundo.
A seleção contou com boa atuação também do goleiro Marcos, do Fluminense, que defendeu pênalti no começo da partida e fez boas defesas ao longo do jogo.
O técnico Alexandre Gallo contou com muitos titulares de times da Série A do Campeonato Brasileiro, como Rodrigo Caio, do São Paulo, Dória, do Botafogo, e Wendell, do Grêmio.
No grupo B, o Brasil voltará a campo neste sábado contra a Colômbia. Além de Coreia do Sul e Colômbia, Inglaterra e Qatar são os outros adversários brasileiros do grupo.
Redação Futebol Bauru
22/05/2014

