Atletas foram registrados e Bauru aguarda posição da Selj
Prefeito, secretário de Esportes e vereadores lembraram aos políticos parceria de Bauru com a Selj. (Vinícius Lousada/CMB 06/07/2017)
Recebidos
Nas audiências o grupo explicou que apesar da falha no cadastramento de Bauru, não realizada por funcionário de carreira da Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, “todos os atletas da delegação de Bauru já foram registrados”.
Em contato com o Futebol Bauru o vereador Roger Barude Camargo destacou que “os argumentos do grupo foram bem recebidos no Palácio dos Bandeirantes”. A Selj dará nesta sexta-feira posição se acatará ou não a inscrição de Bauru, segundo Barude.
Pela primeira vez Bauru disputará os Jogos Regionais, classificatórios aos Jogos Abertos do Interior, em outubro, ainda sem cidade-sede, com todas as suas modalidades, em total de 20.
A comitiva formada pelo prefeito Clodoaldo Gazzetta (PSD), o secretário de Esportes, Luís Francisco Faustini, o Garrincha e os vereadores Roger Barude Camargo (PPS), Sandro Bussola (PDT), Fábio Manfrinato (PP), Miltinho Sardin (PTB), Ricardo Cabelo (PPS) e Chiara Ranieri (DEM) aguarda posição para enfim saber se Bauru disputará ou não a competição.
Não fez a inscrição
Funcionário da Semel não fez a inscrição de Bauru. Clique aqui e saiba em detalhes
O funcionário em questão é concursado desde 1991, na função de técnico desportivo, na modalidade de voleibol, levantou o site.
O site apurou que se não for reaberto o cadastramento de inscrição, a Prefeitura de Bauru entrará com mandado de segurança na Justiça Comum. Clique aqui e veja detalhes
Bauru ajudou a Selj
Em 2014 o então secretário de Esportes, hoje vereador, Roger Barude Camargo, em esforço hercúleo, atendeu pedido da Selj e Bauru foi sede dos Jogos Abertos, devido desistência de São José dos Campos. Bauru também sediou a competição em 2012, 1970 e em 1956.
Em 2002 Bauru foi sede dos Jogos Regionais. O secretário de Esportes, Luís Francisco Faustini, o Garrincha, não atendeu e não retornou ao site.
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
06/07/2017 - 21h15
Veja Também
-
Atacante por ser preso e banido do futebol, segundo jurista
Bruno Henrique, 34 anos, atacante do Flamengo. (Divulgação)