Argentina entre os quatro após 24 anos
05/07/2014Mais Esportes
A Argentina está novamente entre as quatro melhores seleções de uma Copa do Mundo após 24 anos. Desde o vice-campeonato em 1990, na Itália, não ia tão longe.
A classificação veio com vitória de
O atacante Higuaín, que era cobrado por não ter marcado ainda na competição, fez o gol. Não balançava a rede por sua seleção desde agosto do ano passado.
Redação Futebol Bauru
05/07/2014

