Mais Esportes
Zagueiro deixa o São Paulo e atletas devem sair
13/05/2017


O zagueiro Breno, formado na base, está fora do São Paulo. Em busca de mais chances, o jogador de 27 anos pediu para ser negociado e acertou empréstimo até o fim do ano para o Atlético Goianiense.

 

Em contrapartida, o São Paulo receberá o atacante João Pedro, destaque da base goiana e que treina no elenco profissional, pelo mesmo período.

 

O atleta está inscrito na Copa do Brasil e por isso não será cedido imediatamente. O time está em confronto com o Flamengo nas oitavas de final.

 

Breno ficou perto de acertar com a Ponte Preta, mas a negociação de Rodrigo, ex-Vasco da Gama com o time de Campinas brecou sua saída.

 

Breno tem contrato com o São Paulo até dezembro, mas o clube tem cláusula de prioridade para renovar o vínculo: caso haja ofertas de outros clubes, basta igualar para ter a preferência. O São Paulo também manterá 30% de negociação futura.

 

O atacante Neílton emprestado pelo Cruzeiro que ficou com o volante Hudson, até dezembro, também deverá deixar o São Paulo por deficiência técnica. Outro que poderá sair por falta de espaço é o volante Wellington formado na base do clube.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

13/05/2017


Voltar
adilsonbuffet.