Liga Bauruense
Vice-campeão desiste e campeonato com 16 times tem volta de bi-campeão
09/03/2017

Vice-campeão em disputa contra o Independência, o Juventus não disputará o campeonato. (Futebol Bauru/Arquivo)


Sem o atual vice-campeão Juventus, Parque das Nações e Petrópolis e também Jaraguá, Operário e Império que abandonaram o campeonato o ano passado, a competição, a partir de 9 de abril, seguirá com 16 times.

 

O secretário da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador, Wellington Silva confirmou os retornos do Borborema que de 2012 a 2015 disputou a Copa Semel e do Ipiranga bi-campeão em 2006/05.

 

O Campeonato 1ª Divisão contará com Vila Nova, campeão, Bahia e Prudência, promovidos da Segunda Divisão em 2016. Vila Santista declinou do convite igualmente o Mulekadinha da Indepa, vice-campeão e que seguirão na Segundona neste ano.

 

Além do Independência, atual campeão, seguem no campeonato Complexo Mary Dota, Turini, Nacional, Santa Cândida, Corinthians de Bauru, Vitória, Ouro Verde, Tibiriçá e Leão XIII.

 

O Futebol Bauru apurou que o presidente da LBFA, Vicente Silvestre, espera confirmar o 16º time, entre Agudos FC e Parque das Nações, até segunda-feira.

 

Em dois turnos

Os 16 times jogarão entre si, em turno e returno, com os oito primeiros na classificação geral avançando as quartas de final em jogos dos times do Grupo A contra os do Grupo B.

 

Os dois primeiros colocados de cada chave avançarão as semifinais em dois jogos. O campeão será conhecido igualmente em dois confrontos.

 

A primeira rodada, dia 9 de abril, tem os seguintes confrontos programados: Tibiriçá x Corinthians de Bauru, Bahia x Ipiranga, Vila Nova x Turini, Ouro Verde x Nacional, Complexo Mary Dota x Vitória, Prudência x Independência, Santa Cândida x Leão XIII e Borborema x Agudos ou Parque das Nações.

 

Clique aqui e saiba os Resultados do Campeonato 1ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos

 

Clique aqui e saiba a Classificação

 

Clique aqui e saiba sobre Citações e Julgamentos da Comissão Disciplinar

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Segunda Divisão

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Segunda Divisão

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Segunda Divisão

 

Clique aqui e veja mais Notícias

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

09/03/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI