Agudos
Vasco busca contra São Bento 2º título seguido em Agudos
19/11/2015

Nas 4ªs de final, o Vasco pôs fim a invencibilidade do Chelsea vencendo por 1 a 0. (Futebol Bauru/Arquivo)

Nas 4ªs de final, o Vasco pôs fim a invencibilidade do Chelsea vencendo por 1 a 0. (Futebol Bauru/Arquivo)


Pelo terceiro ano o Vasco disputará as finais, e pelo segundo seguido, tentará o título do Campeonato Amador de futebol de Agudos, 22 km de Bauru, organizado e promovido pela Selt - Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo.

 

As finais, em dois confrontos, neste domingo e dia 29, às 10 horas, no Estádio Achilles Sormani, reservam emoções “devido ao equilíbrio técnico que marcou o campeonato neste ano”, lembra o prefeito Everton Octaviani (PMDB).

 

O presidente do Vasco, Guilherme Danelon destaca “a dificuldade que teremos contra o São Bento que tem time competitivo”.

 

Campanhas

O São Bento, de Borebi, eliminou nas semifinais o Flamengo com empate em um gol e vitória de 3 a 1, enquanto o Vasco passou pelo Fortaleza, empate em um gol e vitória de 3 a 0.

 

O São Bento acumula cinco vitórias em 11 jogos, quatro empates e duas derrotas. Marcou 23 gols e sofreu 15. Marcelo Venâncio é o artilheiro com seis gols.

 

O Vasco venceu quatro vezes em 11 partidas e soma quatro empates e três derrotas. O time marcou 22 gols e sofreu 11. Tibinha é o seu artilheiro com sete gols.

 

As 8h15 neste domingo, Juventude e Botafogo iniciam a decisão do título da Série B do campeonato e as 10h15 o primeiro confronto entre São Bento e Vasco pelo título da Série A.

 

Terceiro lugar

Também neste domingo, em confronto único, Atlético Cohab e Flamengo B disputam o terceiro lugar na Série B, enquanto às 10 horas, Flamengo e Fortaleza se enfrentam também pelo terceiro lugar da Série A, no estádio José Felipe Saab.

 

Iniciado em 23 de agosto com 16 times em cada série, o Campeonato Amador, Série A, registra 232 gols em 68 jogos, média de 3,4 gols por partida. São Bento e Flamengo, os melhores ataques, com 23 gols.

 

O Vasco tem a melhor defesa: 11 gols. João Gabriel, do Chelsea, com 11 gols é o artilheiro do campeonato, informa a assessoria de comunicação da Selt.

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

19/11/2015


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI