Mais Esportes
Troféu Ligado já tem os melhores do futebol amador e profissional
08/02/2018

Ubiratan Alves da Silva criou o Troféu Ligado, melhores do Esporte. (Futebol Bauru/Arquivo)


A Comissão Organizadora da 39ª edição do Troféu Ligado, Melhores do Esporte, anunciou os ganhadores do futebol amador e do futebol profissional em 2017.

 

As mais de 150 estatuetas serão entregues em Cerimonial de Premiação durante coquetel, possivelmente em setembro, em local ainda a ser definido, disse Ubiratan Alves da Silva que criou o Troféu Ligado, Melhores do Esporte, em 1979.

 

Nestes quase 40 anos ininterruptos de premiação foram entregues 4.032 estatuetas personalizadas.

 

O Troféu Ligado é entregue a atletas, dirigentes e destaques de modalidades “que apresentem resultados, ou seja, que conquiste título” observa Bira.

 

Parquinho lidera

O Parquinho que em novembro passado completou 50 anos de fundação e conquistou o título da 7ª Copa Semel de futebol sobre o Comercial, tem seis atletas que receberão a láurea.

 

A seleção do futebol amador ficou definida com o goleiro Yuri, do Parquinho, os zagueiros André Carioca, do Parquinho e Léo, do Vitória, campeão do Campeonato 1ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador e os alas Luquinha, do Comercial e Marcelo Santos, do Parquinho.

 

Foram escolhidos os meio-apoiadores Ricardo Lopes, do Parquinho; Juninho, do Comercial; Murilo, do Parquinho e Jorginho, do 100% Gasparini e os atacantes Papelão, do Comercial, artilheiro da competição com 40 gols e Cortez, do Parquinho.

 

Nino, do Vitória, foi eleito melhor treinador e Emerson Marson, o Bilão, do Comercial, melhor dirigente. Árbitro: Ricardo Fabris Fontes e assistente de arbitragem, Elcio Floriano Magalhães dos Santos.

 

Do Noroeste foram escolhidos o zagueiro Marcelinho, melhor atleta e Rael, atleta revelação, o técnico Vitor Hugo Siqueira e o presidente Estevan Pegoraro, na categoria melhor dirigente.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

08/02/2018

 

Voltar
adilsonbuffet.