Copa Semel
Treinador, indignado, deixa o Geisel. Jogo adiado já tem data
23/10/2017

Foguinho, em 2014, no comando do time Sub-15 do Noroeste alcançou as 8ªs de final no Campeonato Paulista da categoria. (Futebol Bauru/Arquivo)


Indignado com a selvageria vil protagonizada por grupo de torcedores do Geisel FC, domingo passado, após o jogo Geisel 0 x 1 Beija-Flor, no campo do Triagem, pela 3ª rodada das 4ªs de final da 7ª Copa Semel de futebol, o treinador Leandro Ávila Rodrigues, o Foguinho, deixou o clube.

 

“Quero por demais lamentar e dizer que não compactuo com violência e também agradecer à Diretoria do Geisel que nos deu, sempre, condição de trabalho e, sobretudo nos trata com respeito. Futebol amador é página virada em minha vida”, disse Foguinho ao Futebol Bauru.

 

Arbitragem normal

Gestor do Foguinho Sports - Centro de Formação de Atletas, o agora ex-técnico do Geisel, disse que temeu pela vida e destacou que “a arbitragem não teve nenhuma influência no resultado”.

 

Foguinho enalteceu o diretor Homero, o massagista Alonso e o zagueiro Tiziu, todos do Geisel.

 

“Eles merecem toda glória. Evitaram tragédia. Eles se colocaram diante dos agressores, apanharam, não revidaram e principalmente evitaram morte, ou mortes, no triste e lamentável acontecimento que jamais havia visto e que não quero ver nunca mais”.

 

Sem policiamento

Homero, Alonso e Tiziu deram exemplo de civilidade ao tentarem impedir invasão de sedento grupo de torcedores ao vestiário da arbitrarem no Mirante Ferroviário, campo do Triagem, no Jardim Guadalajara.

 

O assistente de arbitragem Rodolfo Rufatto foi covardemente agredido por “grupo de aproximadamente 30 torcedores”, informou à Rádio Auri Verde, o repórter Lucas Rocha, lembrando que “no momento não tinha policiamento”.

 

Apenas duas derrotas

Foguinho que ano passado já se destacara como treinador do 100% Gasparini “onde deixei amigos”, fez campanha espetacular a frente do Geisel, terceiro na classificação geral “atrás apenas de Comercial e Parquinho que têm, no mínimo, cinco vezes mais o investimento do Geisel”, observou.

 

Foguinho deixa o Geisel com 18 vitórias, oito empates e apenas duas derrotas em 28 jogos, 74 gols marcados, 21 sofridos, 53 de saldo e aproveitamento de 74%.

 

Gasparini x Laranjeiras

O jogo 100% Gasparini e Laranjeiras, que fez parceria com o União Octávio Rasi, não realizado domingo passado no campo do Triagem, por falta de segurança, está remarcado.

 

O confronto completando a rodada está programado neste domingo, as 10h30, no Estádio “Sílvio de Magalhães Padilha”, na Vila Giunta.

 

A 4ª e última rodada das 4ªs de final da Copa Semel poderá vir a ser realizada no feriado de 2 de novembro.

 

A CF - Coordenadoria de Futebol da Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer organizadora da competição ainda não se pronunciou a respeito e também sobre o qual destino do Geisel no campeonato.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

23/10/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI