Copa Semel
Tiros, agressão e ameaças na abertura da 3ª fase da Copa Semel
10/09/2017

Comercial e 100% Gasparini disputavam jogo equilibrado até ser suspenso por falta de segurança. (Futebol Bauru 10/09/2017)

Nescau, do Beija-Flor e Butti, do Geisel, protagonizaram cenas lamentáveis no Mirante. (Futebol Bauru 10/09/2017)

Comercial e 100% Gasparini disputavam jogo equilibrado até ser suspenso por falta de segurança. (Futebol Bauru 10/09/2017)



Tiros, agressão e ameaças marcaram a abertura da terceira fase da 7ª Copa Semel de futebol, domingo de manhã, envolvendo 12 dos 20 times que iniciaram a competição, em abril passado.

 

Os jogos, em maioria, para cumprimento de tabela, haja vista que Comercial, Parquinho, Beija-Flor, Geisel, Bela Vista e 100% Gasparini entraram em campo classificados não fizeram a festa da torcida. Ao contrário.

 

No Estádio “Horácio Alves Cunha”, no Jardim Bela Vista, o árbitro Ubiratan Fernando Pereira da Costa, suspendeu o jogo Comercial 1 x 1 100% Gasparini aos 18´/2º por falta de segurança.

 

Tiro disparado

Pessoas armadas com revólver, e tiros foram disparados entre as torcidas, nas arquibancadas do estádio, gerando pânico e também briga generalizada, que não adentrou ao campo de jogo.

 

No Estádio Mirante Ferroviário, no Jardim Guadalajara, o jogo Beija-Flor 0 x 1 Geisel, suspenso aos 43´/1º, por falta de segurança, foi iniciado com atraso de 28 minutos pelo árbitro André Aparecido Rodrigues.

 

Segundo o árbitro ao Futebol Bauru, diante de testemunhas, afirmou que antes de o jogo começar as 8h30, “fui ameaçado e chamado de venal pelo Butti, diretor do Geisel”.

 

Com a presença do presidente da AABR - Associação de Árbitros de Bauru e Região, Carlos Augusto Martins Francisco, o Carlão, o jogo foi iniciado.

 

Agressão covarde

Aos 25 minutos, Tiziu, do Beija-Flor e Gustavo, do Geisel, foram expulsos. Aos 42 minutos Hudson, de falta, marcou o gol do Geisel.

 

Antes mesmo de a bola voltar a rolar, Nescau, ex-jogador e atual técnico do Beija-Flor, invadiu o campo. Transtornado e agressivo agrediu violentamente o ala-esquerda Dê, do Geisel.

 

Ato contínuo, o árbitro André Rodrigues suspendeu o jogo, alegando falta de segurança.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

10/09/2017


Voltar