Copa Semel
Time se retira do campeonato e Gasparini cumprirá suspensão
20/09/2017

Gasparini empatava em um gol com o Comercial, em 3 de setembro, mas perdeu por 3 a 0 por dar causa à suspensão do jogo, segundo a Coordenadoria de Futebol da Semel. (Futebol Bauru/Arquivo)


Para manter o rodízio de estádios, exceto o Mirante Ferroviário, com a LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador, a Coordenadoria de Futebol da Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer que organiza a 7ª Copa Semel antecipou a terceira rodada.

 

Os jogos da última rodada da terceira fase, envolvendo os 12 times classificados dos 20 que iniciaram a competição, em abril, aconteceriam em 1º de outubro, mas estão programados neste domingo.

 

Assim, os confrontos da segunda rodada, dia 17 passado, suspensa pelo Ministério Público, acontecerão no primeiro domingo de outubro, quando se conhecerão os oito classificados as quartas de final.

 

Quatro jogos

E neste domingo pela terceira rodada, dos seis jogos, apenas quatro deverão se realizar, haja vista que 100% Gasparini está suspenso por três jogos e o Parque Real por decisão de seu presidente Jomar Martins de Camargo, se retirou do campeonato.

 

Com a suspensão do Gasparini, o Luziana, seu adversário, vencerá pelo placar de 3 a 0, igualmente o Beija-Flor sobre o Parque Real.

 

No Estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, as 8h30 jogarão Bela Vista e Redentor e as 10h30 Parquinho e Laranjeiras e no Mirante Ferroviário, no Jardim Guadalajara, as 8h30 Geisel x Oriente e as 10h30 Comercial x Grêmio Recreativo Nova Bauru.

 

Só uma vaga

Dia 1º de outubro, a segunda rodada que deveria ter sido realizada dia 17, com Oriente x Beija-Flor, Bela Vista x Laranjeiras, Luziana x Comercial e Redentor e Parquinho.

 

O Gasparini perderá por 3 a 0 para o Grêmio Nova Bauru e o Parque Real pelo mesmo placar para o Geisel.

 

Laranjeiras e Oriente, nessa ordem, disputam a oitava vaga as quartas de final.

 

Estão garantidos Comercial, atual campeão e líder invicto com 59 pontos, Parquinho, Geisel, Beija-Flor, Bela Vista, Grêmio Nova Bauru e 100% Gasparini.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

20/09/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI