Copa Semel
Time recua, assina o TAC e segue na disputa da Copa Semel
21/09/2017

Parque Real e Beija-Flor que se enfrentaram em 25 de junho no Triagem, voltarão a campo neste domingo no Núcleo Gasparini. (Futebol Bauru/Arquivo)


SE Parque Real, do bairro de igual nome, na região Oeste de Bauru, seguirá disputando a 7ª Copa Semel de futebol, organizada pela Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 

Em contato com o Futebol Bauru, o coordenador de futebol do órgão público, Ubiratan Alves da Silva, afirmou que na “manhã desta quinta-feira, representante do Parque Real esteve na Semel assinando o TAC”.

 

Dirigente exaltado

O TAC - Termo de Ajustamento de Conduta foi apresentado pelo secretário de Esportes, Luís Francisco Faustini, o Garrincha, terça-feira à noite em reunião com os representantes dos clubes na ITE - Instituição Toledo de Ensino.

 

Antes de o término da reunião, o presidente do Parque Real, Jomar Martins Camargo, revoltado, indignado e, sobretudo exaltado, em gesto deselegante, deixou a reunião afirmando que o Parque Real estava “saindo da Copa Semel”.

 

Depois de a saída da sala do presidente do clube, Garricha afirmou que o Parque Real só voltaria à disputa da Copa Semel “se assinar o TAC”, o que fizeram representantes dos 15 clubes presentes.

 

Contra o Beija-Flor

Com a assinatura no documento se comprometendo com responsabilidade de manter a disciplina no campeonato, o Parque Real vai voltar a campo neste domingo.

 

As 10h30 em jogo único, no Estádio “José Carlos Galvão de Moura”, no Núcleo Gasparini, enfrentará o Beija-Flor, atual vice-campeão.

 

O Parque Real ocupa a 10ª colocação com 36 pontos.

 

Uma vaga

Laranjeiras, Oriente e Parque Real, nessa ordem, disputam a oitava vaga as quartas de final.

 

Estão garantidos Comercial atual campeão e líder invicto com 59 pontos, Parquinho, Geisel, Beija-Flor, Bela Vista, Grêmio Nova Bauru e 100% Gasparini.

 

Suspenso por três jogos, o Gasparini perderá neste domingo por WO e pelo placar de 3 a 0 em favor do Grêmio Recreativo Nova Bauru.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

21/09/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI