Copa Semel
Time perde pontos e tem jogador suspenso por dois anos
24/08/2017

São Francisco ganha pontos e volta a disputar a 12ª vaga com Luziana. Laranjeiras após início avassalador segue entre os 12. (Futebol Bauru/Arquivo)


Entre os últimos colocados, Desportiva Mary Dota surpreendeu domingo passado, na abertura da segunda fase da 7ª Copa Semel de futebol, ao vencer o São Francisco por 2 a 0, no Estádio “José Spetic Filho”, na Vila Dutra.

 

Entretanto, Desportiva Mary Dota comemorou pouco a vitória. O time perdeu os três pontos, por placar de 3 a 0, em favor do São Francisco, por inclusão de jogador irregular.

 

Dupla inscrição

Matheus Henrique Rodrigues Damasceno está suspenso por dois anos, informou a Coordenadoria de Futebol da Semel à Imprensa. Acatando recurso do São Francisco, denunciando o atleta, a Coordenadoria de Futebol da Semel puniu o clube e o jogador.

 

Matheus Henrique em 7 de março passado, segundo o comunicado da Semel, foi inscrito pelo Boca Juniors Bauruense e em 15 de agosto pelo Desportiva Mary Dota. Assim, o atleta agora não jogará por nenhum clube até cumprir a suspensão de dois anos.

 

Três grupos

Neste domingo a segunda rodada da segunda fase, que será encerrada em 3 de setembro, quando os 12 primeiros colocados avançarão no campeonato em três grupos: F, G e H e com jogos em turno único dentro dos grupos.

 

Os dois últimos colocados, Unidos Ouro Verde e Boca Juniors Bauruense perderão vagas em 2018 para os dois primeiros por ordem de inscrição no próximo dia 1º de setembro, na Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

24/08/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI