Liga Bauruense
Tangarás, melhor campanha do campeonato, está eliminado
09/12/2017

Unidos Tangarás arrancou empate, mas caiu nos pênaltis diante dos Meninos da Vila. (Futebol Bauru 09/12/2017)


Líder na classificação geral com 70 pontos, o Unidos Tangarás está fora do 15º Campeonato 2ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador.

 

Sábado à tarde, no Estádio “Horácio Alves Cunha”, no Jardim Bela Vista, o Tangarás arrancou empate em um gol contra o Meninos da Vila, no tempo regulamentar, mas foi derrotado nos pênaltis por 3 a 0.

 

Na outra semifinal, no Estádio “Sílvio de Magalhães Padilha”, na Vila Giunta, Mulekadinha da Indepa eliminou o Vila Santista por 2 a 1.

 

Sorteio do campo

Mulekadinha da Indepa e Meninos da Vila decidirão o título no próximo sábado às 15 horas, em local a ser definido, em sorteio na próxima terça-feira. “O jogo será na Bela Vista ou Vila Giunta”, disse o presidente da LBFA, Vicente Silvestre ao Futebol Bauru.

 

Pelo segundo ano seguido Mulekadinha da Indepa disputará o título. Ano passado perdeu nos pênaltis para o Vila Nova.

 

Unidos Tangarás, Mulekadinha, Vila Santista e Meninos da Vila que disputaram as semifinais estão com vagas asseguradas no Campeonato 1ª Divisão em 2018.

 

O Grêmio Bela Vista que liderou praticamente durante toda a fase de classificação, não avançou as semifinais, mas poderá vir a disputar a 1ª Divisão ocupando vaga do Mulekadinha da Indepa, extensão do time do Independência, atual campeão da 1ª Divisão e que pelo segundo ano deverá abrir mão da vaga.

 

Clique aqui e veja os Resultados da 2ª Divisão

 

Clique aqui e veja a Tabela de Jogos das 4ªs de Final

 

Clique aqui e veja a Classificação Geral

 

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

09/12/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI