Liga Bauruense
Tangarás assume liderança da Segundona. Jogo não acaba
13/05/2017


O Grêmio Bela Vista folgou na 6ª rodada do campeonato 2ª Divisão, da Liga Bauruense de Futebol Amador e perdeu a liderança para o Unidos Tangarás que venceu Nicéia por 2 a 1.

 

O Unidos Tangarás agora soma 16 pontos, três a mais do Grêmio Bela Vista.

 

Mulekadinha da Indepa vencia União Atlético Gasparini, por 2 a 1, no Estádio “Sílvio de Magalhães Padilha”, na Vila Giunta, até aos 14 minutos do segundo tempo, quando o jogo foi suspenso.

 

A LBFA não informou detalhes. Assim, o jogo está sub-judice e o presidente da Liga, Vicente Silvestre, deverá se pronunciar a respeito do ocorrido, nesta segunda-feira.

 

Acesso à 1ª

Os quatro primeiros colocados do campeonato, hoje, Unidos Tangarás, Grêmio Bela Vista, Atlético Gasparini e Peba, teriam acesso à 1ª Divisão em 2018.

 

Os 17 times jogam entre si em turno e returno. Os oito primeiros colocados na classificação geral irão as quartas de final em dois grupos de quatro. Os times do Grupo A enfrentarão os do B em turno único.

 

Os dois primeiros de cada grupo disputarão as semifinais em dois jogos. O campeão será conhecido também em dois confrontos. 

 

Clique aqui e saiba os Resultados da 2ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da 2ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Classificação da 2ª Divisão

 

Clique aqui e saiba sobre Citações e Julgamentos da Comissão Disciplinar

 

Clique aqui e veja mais Notícias

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

13/05/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI