Copa Semel
Sob chuva quatro jogos são adiados. Parquinho segue único 100%
21/05/2017

Em campo pesado, no Estádio Municipal, o Oriente se impôs e marcou goleada sobre o Diamante Negro. (Futebol Bauru 21/05/2017)


Em gramados enlameados, devido à chuva incessante, quatro jogos não foram realizados, domingo de manhã, pela 7ª rodada da 7ª Copa Semel de futebol.

 

O 100% Gasparini marcou goleada histórica: 7 a 0 sobre o Estrela, no estádio Mirante Ferroviário, no Jardim Guadalajara.

 

O Parquinho se mantém único com 100% de aproveitamento, alcançando a sétima vitória sucessiva. Marcou 2 a 0, gols de Yago e Lolo sobre Lagoa do Sapo, no Estádio Municipal “Luiz Edmundo Coube”, no Jardim Araruna.

 

Comercial e Bela Vista que tiveram seus jogos adiados seguem invictos, igualmente o Parquinho e o Geisel que de virada, 3 a 1, venceu o Ressaca.

 

Sine-die

Os jogos Boca Juniors Bauruense x Bela Vista, Parque Real x Redentor, Luziana x Comercial e Beija-Flor x Laranjeiras programados, respectivamente, nos estádios “José Carlos Galvão de Moura”, no Núcleo Gasparini e “Nelson Reginato do Canto”, no Jardim Redentor, não foram realizados.

 

Devido ao estado impraticável dos campos, os jogos estão adiados sine-die, sem data, mas poderão vir a ser realizados no feriado de 15 de junho, o que não foi confirmado pelo coordenador de futebol da Semel, Ubiratan Alves da Silva.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

21/05/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI