der
Lençois Paulista
Servidores Municipais disputam torneio de futsal
18/11/2015

O torneio com seis times é organizado pela DER - Diretoria de Esportes e Recreação (Wagner Gonçalves/Divulgação)

O torneio com seis times é organizado pela DER - Diretoria de Esportes e Recreação (Wagner Gonçalves/Divulgação)



Organizada pela DER - Diretoria de Esportes e Recreação, de Lençóis Paulista, 44 km de Bauru, em parceria com a ASP - Associação dos Servidores Públicos, o torneio dos Servidores Municipais de futsal começou a ser disputado sábado passado.

 

O time da Câmara Municipal, atual campeão, goleou o SAAE por 4 a 1, o SAAE B marcou 5 a 4 sobre o Paço Municipal e Tecnologia derrotou Educação por 4 a 3, informa a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal.

 

Seis times disputam a competição, em confrontos entre si, em turno único. Os quatro primeiros avançam as semifinais, em dois jogos. O campeão será conhecido em 12 de dezembro.

 

Neste sábado, no Tonicão, jogarão, a partir das 17h20, SAAE B x Tecnologia, Paço x Câmara Municipal e SAAE x Educação.

 

Campeões no truco

Os truqueiros Baixinho e Contieiro conquistaram o Campeonato Municipal de Truco.

 

Organizado e promovido pela DER, o campeonato recebeu 640 truqueiros em todas as 16 etapas, disputadas entre fevereiro e novembro.

 

Toninho/Leandro levantaram o vice e Jôares/Dudu, em terceiro.

 

O coordenador do evento, Celso Ângelo Mazzini, o Dé Mazzini, agradeceu a parceria dos proprietários de bares e lanchonetes que cederam espaço para a realização do tradicional campeonato de truco.

 

Bocha regional

Os lençoenses se destacaram no torneio de bocha regional, categoria individual, com 22 participantes de Lençóis Paulista, Macatuba, Areiópolis, São Manuel e Bauru.

 

José Luis de Oliveira e Souza, o Chiclete conquistou o título. Moacir Silva ficou com em segundo e Beto Prâmio, em terceiro.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

18/11/2015

Voltar
ms

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI