Copa Semel
Semifinalista por 3 anos e clube mais antigo não disputarão a Semel
15/01/2018

Ao lado de Tico, presidente da Liga de Tupã, o coordenador de futebol da Semel, Ubiratan Alves da Silva, anunciará os times das Copas Semel e Máster. (Futebol Bauru/Arquivo)


O coordenador de futebol da Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Ubiratan Alves da Silva deverá confirmar nesta semana os clubes que irão disputar, a partir de abril, a 8ª Copa Semel de futebol e a 14ª Copa Golden Máster de futebol.

 

O Futebol Bauru apurou que dois times não disputarão a Copa Semel: 100% Gasparini, semifinalista nos últimos três anos e o São Francisco, fundado em 1953 e o mais antigo, com 65 anos, dos clubes que estão em atividade.

 

Sem o 100%

O presidente do Gasparini, Rogério Éderson Kauffmann, o Pimenta, confirmou ao site “a não participação da AE 100% Gasparini em 2018”. Pimenta reclama falta de apoio e garante que “ninguém está autorizado a falar em nome do clube”.

 

Em 2017 o Gasparini foi eliminado nas semifinais para o Parquinho que alcançou o título. Em 2016, o time também avançou as semifinais contra o Beija-Flor e em 2015, em parceria com a Desportiva Mary Dota, perdeu o título para o Oriente.

 

Geisel FC, suspenso por dois anos, segue fora, igualmente Unidos Ouro Verde e Boca Juniors Bauruense, penúltimo e último colocados, respectivamente, ano passado.

 

17 times

Possivelmente a Copa Semel será anunciada com 17 times que na primeira fase se enfrentarão em turno único. O sistema de disputa será anunciado posteriormente.

 

Assim, hoje, disputaria a competição, Parquinho, atual campeão e por ordem de classificação, Comercial, vice; Beija-Flor, Bela Vista, Grêmio Recreativo Nova Bauru e Laranjeiras.

 

Oriente, Parque Real, Luziana, Redentor, Ressaca, Diamante Negro, Estrela, Lagoa do Sapo, Desportiva Mary Dota, União Otávio Rasi e Portuguesa.

 

Sem o Parquinho

Conforme antecipado pelo site, o Parquinho e o Sindivigilância não disputarão a Copa Golden Máster que reúne jogadores acima dos 40 anos, exceto os goleiros com mais de 30.

 

Redentor também não disputará a competição que deverá reunir 14 times: São Domingos, campeão, Dionizio, vice e por ordem de classificação Estrela, Águia, Laranjeiras, Geisel EC, Unidos 9 de Julho, Grêmio Nova Bauru, Dínamo e Amigos Santa Terezinha.

 

Ferroviário, Independência e São Lourenço, substituirão São Francisco, Ressaca e Meia Lua, respectivamente. O União Otávio Rasi vai estrear.

 

Clique aqui e saiba a Galeria dos Campeões

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Galeria de Campeões do Máster

 

Clique aqui e saiba os Resultados do Máster

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Máster

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

16/01/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI