Copa Semel
Semifinais têm datas alteradas. Reunião definirá acesso das torcidas
30/10/2017

Pelo terceiro ano seguido 100% Gasparini disputará as semifinais. Em 2015 fez parceria com Desportiva Mary Dota. (Futebol Bauru 29/10/2017)


A Coordenadoria de Futebol da Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, organizadora da 7ª Copa Semel de futebol confirma os jogos das semifinais e finais da competição no campo do Noroeste, o Estádio “Alfredo de Castilho”, porém com datas alteradas.

 

Os jogos das semifinais inicialmente programados para os dias 5 e 12 de novembro, agora acontecerão dias 12 e 15, devido ao jogo Noroeste x Santos, neste domingo, dia 5, às 9 horas, pelas semifinais do Campeonato Paulista Sub-11.

 

Os jogos finais “seguem mantidos dias 19 e 26 de novembro”, informou Ubiratan Alves da Silva, coordenador de futebol da Semel, ao Futebol Bauru.

 

Duas vagas

Parquinho e 100% Gasparini estão garantidos nas semifinais. Bela Vista, Comercial, Beija-Flor e Grêmio Recreativo Nova Bauru disputam as outras duas vagas no feriado de Finados, nesta quinta-feira de manhã.

 

As semifinais da Copa Semel serão disputadas pelo cruzamento olímpico, ou seja, 4x1 e 3x2, as 8h30 e 10h30, respectivamente, dia 12 de novembro e 2x3 e 1x4, nos mesmos horários, dia 15, feriado da Proclamação da República.

 

Reunião

As finais, dias 19 e 26, às 10 horas, com Cerimonial de Premiação após o segundo confronto.

 

Nesta sexta-feira, às 19 horas, na sede da Semel, no ginásio Panela de Pressão reunião entre os representantes dos semifinalistas e o comando da 3ª Cia da PM - Policia Militar para definir acesso das torcidas ao estádio, entre outros procedimentos.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

30/10/2017

Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI