Liga Bauruense
Semel não libera estádio e LBFA desmembra rodada da 2ª Divisão
30/05/2017

Fechado desde março para melhoria no gramado o Estádio Toninho Guerreiro, no Mary Dota, ainda não foi liberado pela Semel. (Futebol Bauru 29/05/2017)


Conforme indicado em matéria do Futebol Bauru, a LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador vai desmembrar, neste final de semana, a 9ª rodada do Campeonato Segunda Divisão.

 

Quatro jogos estão programados sábado, a partir das 13h30 e mais quatro domingo, igualmente a partir do mesmo horário. O Mary Dota estará folgando.

 

Hoje teriam acesso à 1ª Divisão/2018, Grêmio Bela Vista, Unidos Tangarás, União Atlético Gasparini e Peba.

 

Jogo isolado pela 1ª

O desmembramento da rodada da Segundona e a realização de jogo isolado pela 9ª rodada do Campeonato 1ª Divisão, domingo à tarde, resultam em não utilização do Estádio “Toninho Guerreiro”, no Núcleo Mary Dota que seria reaberto neste final de semana, pela Semel que, entretanto não cumpriu o prazo estabelecido.

 

Assim, Tibiriçá e Prudência irão se enfrentar domingo as 14h30 no Estádio “Sílvio de Magalhães Padilha”, na Vila Giunta, completando a rodada que tem jogos programados domingo de manhã.

 

O Nacional estará folgando. O Independência, atual campeão, não perde desde 30 de novembro de 2015 e lidera absoluto com 22 pontos.

 

Clique aqui e saiba os locais e horários dos jogos da 1ª Divisão

 

Clique aqui e saiba os locais e horários dos jogos da 2ª Divisão

 

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

30/05/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI