Copa Semel
Semel não cumpre acordo e Triagem não mais cederá campo
26/12/2016

Segundo o coordenador de futebol da Semel, Ubiratan Alves da Silva, os dois últimos colocados serão substituídos em 2018. (Futebol Bauru/Arquivo)



Os confrontos da rodada inaugural da 7ª Copa Semel de futebol, em 12 de março, estão definidos, porém vai faltar estádio. O Mirante Ferroviário, do Triagem, não mais será cedido.

 

O presidente do GRE Triagem, Arnaldo Regalin, confirmou ao Futebol Bauru a “não mais utilização do nosso campo”, no Jardim Guadalajara.

 

Segundo Nardo, “tínhamos acordo verbal com a Semel para a liberação de graça do campo, em troca apenas das redes para os gols, material de limpeza e tinta para a demarcação do campo. Entretanto há meses a Semel deixou de honrar o compromisso”, afirmou.

 

O campo do Triagem, campeão Amador do Estado em 1999 contra o Social, de São José dos Campos e em 1977 diante do Bariri, também é utilizado pelo Foguinho Sports, centro de treinamento e formação de atletas.

 

“A manutenção do gramado vem sendo feita pelo Foguinho Sports. A Semel não colabora, para não dizer que ignora”.

 

Sem manutenção

O Estádio Municipal “Luiz Edmundo Coube”, no Jardim Araruna, na região do Parque Vista Alegre e os Estádios Distritais “Horácio Alves Cunha”, no Jardim Bela Vista; “Sílvio de Magalhães Padilha”, na Vila Giunta; “Nelson Reginato do Canto”, no Jardim Redentor; “Toninho Guerreiro”, no Núcleo Mary Dota e “José Carlos Galvão de Moura”, no Núcleo Gasparini, seguem abandonados, mas não por falta de funcionários. A Semel os tem de sobra. E os salários também estão em dia.

 

O Comercial, atual campeão, vai enfrentar na rodada de abertura, dia 12 de março, o Desportiva Mary Dota. O Beija-Flor, vice-campeão, jogará diante do Grêmio Nova Bauru.

 

Dois últimos, fora

O Parquinho, de volta a competição, vai estrear contra o Unidos do Ouro Verde. Estrela x Boca Juniors Bauruense, Ressaca x Oriente, Geisel x Parque Real, 100% Gasparini x Luziana, Laranjeiras x Lagoa do Sapo, São Francisco x Redentor e Bela Vista x Diamante Negro completam a rodada.

 

Os dois últimos colocados não disputarão a competição em 2018, “cederão vagas a novos times”, confirmou o coordenador de futebol da Semel, Ubiratan Alves da Silva.

 

Na primeira fase, os times jogarão entre si em turno único. Na segunda, os times serão distribuídos em quatro grupos com os times da chave A enfrentando os da chave C e os da chave B contra os da chave D.

 

Clique aqui e veja a Galeria de Campeões

 

Clique aqui e saiba Tabela de Jogos, Resultados, Classificação, Artilheiros...

 

Clique aqui e veja mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

26/12/2016


Voltar
rastro10.05.2017

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI