Copa Semel
Semel anuncia tabela. Campeão e vice se enfrentarão no Mirante
03/04/2017

Comercial conquistou o título em 2016 sobre o Beija-Flor, em dois jogos no campo do Noroeste. (Futebol Bauru/Arquivo)


Após mais de 150 dias, Comercial e Beija-Flor voltarão a se enfrentar, em 30 de abril, no Mirante Ferroviário, no Jardim Guadalajara, agora pela 4ª rodada da 7ª Copa Semel de futebol, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e que terá o seu início no próximo domingo.

 

No último confronto em 27 de novembro no Estádio “Alfredo de Castilho”, o Comercial conquistou o título, após empate em um gol e antes, vitoria de 2 a 1, em 20 de novembro, no mesmo local.

 

Classificação geral

Com organização exemplar, o coordenador de futebol da Semel, Ubiratan Alves da Silva, divulgou a tabela completa do campeonato, de 9 de abril a 19 de novembro, inclusive com os locais dos jogos. A classificação geral balizará a competição.

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos

 

Inicialmente programada para começar em 12 de março, a competição foi atrasada pelo secretário de Esportes, Luiz Francisco Faustini, o Garrincha que prometeu ao assumir “melhorar aos menos os gramados” dos estádios.

 

Após 17 anos

Apesar do esforço em trabalho força-tarefa, envolvendo segundo Garrincha, equipes da Semel, Emdurb, Sear Bela Vista, Semma e Sagra, o Estádio “Toninho Guerreiro”, no Núcleo Mary Dota não ficou pronto.

 

A grama nas áreas dos gols demorou em ser plantada, assim o Estádio “Prof. José Ranieri”, na Vila Ipiranga, após 17 anos, voltará a receber jogos, até a liberação do “Toninho Guerreiro” programada para a segunda semana de junho.

 

Clique aqui e saiba os jogos e locais da 1ª rodada da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

03/04/2017


Voltar
rastro10.05.2017

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI