Golden Master
Sem surpresa, Parquinho e São Domingos voltarão a decidir o título
15/10/2016

Pelas semifinais o Parquinho alcançou duas vitórias diante do Redentor: 2 a 0 e 2 a 1. (Futebol Bauru/Arquivo)



Pela quarta vez, Parquinho, maior vencedor com seis títulos, sendo quatro seguidos, e São Domingos, atual campeão, irão decidir, em dois jogos, dias 22 de outubro e 5 de novembro, o título da 12ª Copa Golden Máster de futebol.

 

Com elencos qualificados, haja vista que muitos de seus jogadores passaram pelo Noroeste, os dois times voltaram, sábado à tarde, confirmar favoritismo.

 

No Estádio “Sílvio de Magalhães Padilha”, na Vila Giunta, o Parquinho que sábado passado venceu o Redentor por 2 a 0, voltou a fazê-lo, agora por 2 a 1.

 

Marcinho marcou aos 29 minutos. Ailton empatou aos 44 minutos para o Redentor e Fábio Bocão aos 45 minutos do segundo tempo.

 

Agressão

O árbitro André Aparecido Rodrigues da Silva expulsou Edvaldo e Lucianinho e o diretor Éderson Luís Reis, o Biro, todos do Redentor.

 

Segundo a Coordenadoria de Futebol da Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer “o árbitro assistente Elcio Floriano Magalhães dos Santos foi agredido pelo atleta Lucianinho e pelo diretor Biro”.

 

Ainda de acordo com a Coordenadoria de Futebol “providências cabíveis serão tomadas”.

 

Quarta vez

Na outra partida, o São Domingos, com gol de Claudinho, aos 20 minutos do segundo tempo, venceu o Águia por 1 a 0. Sábado passado, na abertura das semifinais, venceu por 2 a 0.

 

Em 2013, 2011 e 2009 o Parquinho sagrou-se campeão sobre o São Domingos que em 2015 levantou o título diante do Leônico.

 

A competição, com jogadores acima dos 40 anos, exceto os goleiros com mais de 30, foi iniciada em 5 de março passado com 16 times. Em 3 de setembro o Ouro Verde foi eliminado da competição por não aparecer para jogar. Perdeu a vaga em 2017.

 

No próximo ano o Ouro Verde deverá ser substituído pelo Laranjeiras e o São Lourenço, último colocado neste ano, dará a vaga ao Meia Lua.

 

Clique aqui e saiba os Resultados

 

Clique aqui e saiba a Classificação

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

15/10/2016

Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI