Liga Bauruense
Segundona poderá ter 20 times e reunião definirá 1ª Divisão
22/02/2017

De acordo com Vicente Silvestre, presidente da LBFA, fichas de inscrição de atletas só serão liberadas aos clubes sem débito com a entidade. (Futebol Bauru/Arquivo)


Em sua 15ª edição, o Campeonato 2ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador poderá ter 20 clubes a partir de 8 de abril.

 

O presidente da entidade Vicente Silvestre confirmou “23 clubes interessados que nos procuraram na Liga”.

 

Nesta segunda-feira Silvestre anunciará se 20 ou 16 clubes no campeonato, que dará aos quatro primeiros colocados vagas ma Primeira Divisão em 2018.

 

O campeonato será disputado em dois turnos com os oito primeiros colocados na classificação geral avançando as quartas de final em dois grupos.

 

Os dois primeiros colocados de cada grupo disputarão as semifinais em dois jogos e os vencedores, consequentemente, o título igualmente em dois confrontos, em dezembro.

 

Só pagando

Se sobram times para a disputa da Segunda Divisão, na Primeira ainda incerteza pela indefinição de “alguns clubes”, segundo Silvestre.

 

O presidente, entretanto, pretende no próximo dia 6, em reunião às 19 horas, com os representantes de clubes, anunciar os jogos da rodada inicial.

 

“Nessa reunião só estarão os representantes dos clubes em dia com a Liga, quando serão distribuídas fichas de inscrição de atletas. Clubes em débito não terão fichas”, sintetizou Silvestre.

 

O Campeonato 1ª Divisão a partir de 9 de abril vai reunir 16 times em turno e returno. O Independência conquistou o título em 2016 sobre o Juventus.

 

Clique aqui e veja a Galeria de Campeões

 

Clique aqui e saiba os Resultados do Campeonato 1ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos

 

Clique aqui e saiba a Classificação

 

Clique aqui e saiba sobre Citações e Julgamentos da Comissão Disciplinar

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Segunda Divisão

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Segunda Divisão

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Segunda Divisão

 

Clique aqui e veja mais Notícias

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

22/02/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI