Liga Bauruense
Segundona com 20 times definirá sistema de disputa dia 16
29/01/2018

Campeonato começará dia 8 de abril e os quatro primeiros garantem acesso. (Futebol Bauru/Arquivo)



O presidente da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador, Vicente Silvestre promoverá reunião com os representantes de clubes da Segunda Divisão, dia 16 de fevereiro, às 19 horas, na sede da entidade.

 

No encontro serão discutidos pontos do regulamento e do sistema de disputa do campeonato que terá 20 times, com todos se enfrentando, em turno único, na primeira fase.

 

A competição, a partir de 8 de abril, classificará os quatro primeiros a Primeira Divisão em 2019. Segundo o presidente da LBFA “quatro clubes estão na fila de inscrição, aguardando desistência”.

 

São Manoel confirma

O atual campeão Mulekadinha da Indepa confirmou inscrição, igualmente o São Manoel, sétimo colocado na classificação geral do ano passado, informou Wellington Silva, secretário Geral da LBFA.

 

Vila Santista, Unidos Tangarás e União Atlético Gasparini que disputaram o campeonato em 2017 deverão se inscrever para a disputa do Campeonato 1ª Divisão, que segundo Silvestre, “tem hoje 18 clubes confirmados”.

 

Os 20 times

Silvestre disse a reportagem do Futebol Bauru que tem confirmados “os 20 times inscritos na Segunda Divisão”, a saber: Cruzeiro, Real Clube, Juventus, Catadão, Ferroviário, AE Prudência, São Geraldo, Roma, Fair Play FC.

 

Nova Esperança, Nobuji, Nicéia, Mary Dota, Meninos da Vila, São Manoel, Grêmio Bela Vista, Bauru XXII, Mulekadinha da Indepa, Jardim Europa e Manchester.

 

Grêmio Ferraz, Eldorado, Vila Dutra, Sport Clube Bauru e Peba não se inscreveram e consequentemente estão fora da competição.

 

Classificação Geral 2ª Divisão/2017

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

29/01/2018


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI