Golden Master
São Domingos confirma favoritismo e levanta o tri seguido
11/11/2017

Dionizio, eficiente, no primeiro tempo contra o São Domingos, no Padilhão. (Futebol Bauru 11/11/2017)



Com goleada, 5 a 0, no primeiro confronto, e vitória, de virada, 2 a 1, incontestes, no segundo, sobre o Dionizio, sábado à tarde no Estádio “Sílvio de Magalhães Padilhão”, na Vila Giunta, o São Domingos conquistou o título da 13ª Copa Golden Master de futebol que reúne jogadores acima dos 40 anos, exceto os goleiros com mais de 30.

 

O Dionizio saiu na frente, com gol de Léo aos 4´/2º, resultado que levaria a decisão em cobranças de pênaltis. Mas aos 29 minutos, o experiente ala-volante-meia Claudecir empatou e aos 52´/2º Esquerdinha assegurou o título com justiça e mérito.

 

Credenciado ao título, após eliminar o Parquinho, seis vezes campeão, nas semifinais, o São Domingos levantou o tricampeonato seguido da competição, organizada pela Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e iniciada em abril passado com 16 times.

 

Com elenco experiente, com ex-profissionais, o São Domingos só fez confirmar o favoritismo diante do Dionizio, adversário que se apresentou no segundo confronto com garra incomum, e melhor em campo no primeiro tempo.

 

Foi a sétima final, a terceira sucessiva do São Domingos que poderá igualar-se ao Fortaleza, único time que levantou o tetra campeonato consecutivo, no futebol amador, na década de 1960.

 

Clique aqui e veja a Galeria dos Campeões

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Golden Máster

 

Clique aqui e veja a Tabela de Jogos da Golden Máster

 

Clique aqui e saiba a Classificação do Máster

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros do Máster

 

Clique aqui e saiba o Sistema de Disputa

 

Clique aqui e veja mais Notícias do Máster

 

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

11/11/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI