Golden Master
São Domingos com justiça e mérito bate o Parquinho e conquista o bi
05/11/2016

O São Domingos não deu chance ao Parquinho marcando aos 2 minutos com o zagueiro Maurício que aproveitou vacilo da defesa. (Futebol Bauru 05/11/2016)



O São Domingos, enfim, quebrou o “tabu” contra o rival Parquinho e conquistou com justiça e mérito o bicampeonato seguido da Copa Golden Máster de futebol, organizada pela Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e que reúne jogadores acima dos 40 anos, exceto os goleiros com mais de 30.

 

Depois de amargar a perda do título para o Parquinho nos anos de 2013/11/09 o São Domingos conquistou o título com galhardia, por 3 a 0, sábado à tarde, no Estádio “Sílvio de Magalhães Padilha”, na Vila Giunta.

 

O São Domingos não deu chance ao adversário ao marcar logo aos 2 minutos com o zagueiro Maurício, aproveitando vacilo da defesa do Parquinho, que após os 15 minutos se lançou ao ataque em busca do empate, mas parou nas defesas seguras do goleiro André Luiz.

 

No segundo tempo, o Parquinho voltou a tomar a iniciativa do jogo, mas sempre pelo lado esquerdo com Tequila, ex-Noroeste, facilitando a marcação do São Domingos sobre o artilheiro, o atacante Edil que fez 35 gols no campeonato.

 

Sem sucesso nas finalizações, o Parquinho passou a dar espaço ao São Domingos que marcou o segundo gol com o experiente Bezerra, em chute cruzado, de pé direito, aos 20 minutos.

 

O mesmo Bezerra, esperto, esperou o zagueiro Celinho parar em lance, para arrancar e chutar cruzado, de pé esquerdo e sacramentar a vitória, inconteste.

 

No primeiro confronto, empatado em dois gols, sábado passado no Jardim Bela Vista, o Parquinho abriu 2 a 0 e poderia ter liquidado o jogo, mas no segundo tempo o São Domingos se agigantou e alcançou o empate.

 

Iniciado em 5 de março com 16 times, o Ouro Verde foi eliminado por não comparecer para jogar em um dos jogos. Em 2017 será substituído pelo Laranjeiras e o Meia Lua ocupará a vaga do São Lourenço, último colocado.

 

Clique aqui e veja a Galeria de Campeões

 

Clique aqui e saiba os Resultados

 

Clique aqui e saiba a Classificação

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

05/11/2016


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI