Golden Master
São Domingos buscará o tri seguido. Meia Lua e Santa Terezinha estréiam
25/01/2017

Campeonato começará em 8 de abril com 16 times se enfrentando na primeira fase. (Futebol Bauru/Arquivo)


Com Meia Lua e Parque Santa Terezinha ocupando as vagas de Ouro Verde e São Lourenço, eliminado e último colocado, respectivamente, o ano passado, a 13ª Copa Golden Máster de futebol tem seu inicio programado dia 8 de abril.

 

A competição, conquistada nos dois últimos anos pelo São Domingos, vai reunir 16 times e jogadores acima dos 40 anos, exceto os goleiros com mais de 30 e jogos aos sábados à tarde.

 

Diferentemente de 2016 quando era permitida a inscrição de até cinco jogadores de fora de Bauru, agora as inscrições são livres, ou seja, o clube poderá inscrever até 25 atletas não obrigatoriamente de Bauru.

 

Na primeira fase os times jogarão entre si, em turno único, em 15 rodadas.

 

Na segunda fase, os 16 times, de acordo com a classificação, serão distribuídos em dois grupos. Os times do Grupo A (Par) enfrentarão os times do Grupo B (Impar), avançando os oito primeiros colocados.

 

Na terceira fase serão formados dois grupos. Os quatro times do Grupo C enfrentarão, em turno único, os quatro times do Grupo D.

 

Os quatro primeiros, de classificação específica da fase, avançarão as semifinais em dois jogos, pelo cruzamento olímpico, ou seja, 1º x 4º e 2º x 3º. Os vencedores decidirão o título e o campeão será conhecido em 4 de novembro.

 

Clique aqui e veja a Tabela de Jogos do Máster

 

Clique aqui e veja mais Notícias do Máster

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

26/01/2017


Voltar

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI